Zé Vaqueiro e João Gomes, finalmente o encontro de dois talentos que conquistaram todo o país com a simplicidade e originalidade, que conseguiram atrair o público jovem e mostrar o quão rica é a tradição da música nordestina raiz. Vozes potentes e carisma trazem a grande tônica deste encontro, marcando uma nova geração do que há de melhor em se tratando de “Ser tão eles”. O registro em vídeo foi feito em março deste ano em Recife, onde aconteceu a gravação do primeiro DVD de Zé Vaqueiro “Ser tão eu”. Com João Gomes a faixa “Arradin por tu”, simplesmente tem sinais de um clássico nas vozes destes “meninos”, cheios de talento e histórias.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A parceria de Zé Vaqueiro e João Gomes faz parte do terceiro volume do DVD “Ser tão eu”, junto das músicas “Prefeito” e “Vai na reboladinha”. Neste mesmo trabalho, a música “Maravilhosa” foi o grande hit do São João em 2024.
João Gomes não escondeu a ansiedade, até porque, segundo ele, foi vendo e ouvindo Zé Vaqueiro que ele decidiu seguir carreira de cantor. “Ouvir o Zé foi o que me incentivou a cantar, porque ele tem um estilo que gosto demais, até achei que este convite demorou muito”, brinca o cantor. Já Zé Vaqueiro comenta sobre a relação entre eles: “Nossa essência é muito parecida, e foi isso que quis mostrar neste trabalho, é muito o que me representa. Feliz com o caminho que a música me leva.”
“Ser tão eu” é o primeiro DVD de Zé Vaqueiro e vem se destacando nas plataformas digitais com mais de 80 milhões de streams. “Maravilhosa” foi o primeiro lançamento do projeto e conquistou o TOP 1 das músicas mais tocadas no Brasil na principal plataforma de áudio, o Spotify, e atualmente acumula mais de 75 milhões de plays somados no Youtube e Spotify. Já são nove faixas disponíveis em todas as plataformas digitais, incluindo “Baby”, parceria com Manu Bahtidão. O último feat do “Ser tão eu” será lançado em breve com o cantor Murilo Huff.
LETRA: ARRIADIN POR TU – ZÉ VAQUEIRO E JOÃO GOMES
Moça do cabelo preto tirou meu sossego
Me levou pra lua
Viciei no teu chamego
Moça, o teu beijo quebrou minha postura
Era só pra ficar e eu fiquei xonadin
Nas curvas do teu sorriso me perdi
Não era pra viciar, viciei, tô aqui
Tô dependente de você, e aí?
Arriadin por tu, por tu
Plantou amor e colheu o meu coração
Arriadin por tu, por tu
Estrela que brilha mais que uma constelação
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM