A Real Arenas, braço da WTorre que administra e realiza manutenções no Allianz Parque, iniciará a reforma no gramado da arena do Palmeiras entre a segunda e a terceira semana de fevereiro.
O gramado artificial será o mesmo, a única alteração para conseguir a melhoria no campo será a troca do composto químico. A Soccer Grass, empresa responsável pelo sintético, vai retirar o termoplástico derretido e irá substituir por cortiça, a mesma tecnologia utilizada no Estádio Nilton Santos, do Botafogo.
O prazo de entrega do equipamento esportivo para a realização de jogos do Verdão está previsto, inicialmente, para 24 de fevereiro, data da partida entre Palmeiras x Mirassol pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Essa informação foi divulgada inicialmente pelo ‘ge’ e confirmada pela reportagem da Rádio Bandeirantes.
Desta forma, os comandados por Abel Ferreira vão perder duas partidas no Allianz Parque. O compromisso contra o Ituano, já confirmado pela Federação Paulista de Futebol que será realizado na Arena Barueri, no dia 8 de fevereiro. E o Dérbi contra o Corinthians, no dia 18 do mesmo mês.
Nos dias 6 e 7 de fevereiro, o Allianz Parque receberá show da band de K-pop Twice. E entre os meses de março e abril serão mais sete shows na casa alviverde.
LEIA MAIS:
Dudu, do Palmeiras, diz ter sofrido golpe milionário de padrinho de casamento
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br