O líder da Oposição na Assembleia Legislativa, Wallber Virgolino comentou sobre a nova diretoria do PL em João Pessoa, que passou a ser presidida pelo deputado federal, Cabo Gilberto.
Ele espera que a legenda se firme como partido de oposição porque o atual prefeito, Cícero Lucena (PP), não tem oposição na capital e por isso faz o que quer.
“O prefeito está nadando de braçadas e só existem duas oposições aqui, que sou eu e Nilvan Ferreira. Mas eu acho que está na hora de um partido tomar à frente disso. O partido tem que aparecer”, disse.
O deputado apesar de ter gostado que o colega Cabo Gilberto tenha assumido a presidência, mas criticou a formação da diretoria, que segundo ele, deveria ter sido discutida entre eles deputados os vereadores e Nilvan Ferreira.
“Eu acho que não poderia ter escolhido uma chapa de casa como foi feito. Só são pessoas do gabinete e mais próximo de Cabo Gilberto. Se a gente quer ser diferente, a gente tem que ser e parecer ser. Não podemos ser diferentes só dá boca pra fora”, avaliou.
Para o deputado está é sua única queixa no diz respeito a escolha dos membros do diretório, pois sabe das responsabilidades de um presidente partidário, sabe dos custos e gastos
“Já fui presidente do Patriotas e não quero mais nunca presidir um partido, mas eu acho que outras pessoas tinham direito, a exemplo de Nilvan Ferreira, de figurar na chapa, principalmente, como vice, já que é um membro que bate de frente e merece essa blindagem já quem não tem mandato eletivo”, destacou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online