Walber Virgolino: “Sou favorável que a direita apresente várias candidatura para a PMJP”

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) disse que não pode rechaçar a fala do colega de partido, o deputado federal Cabo Gilberto, que vê como uma briga de egos e criticou o excesso de número de possíveis candidatos da direita para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2024.

Segundo ele, o colega tem o direito de falar o que quiser, mas para ele quanto mais candidaturas melhor, desde que sejam definidas por uma pesquisa interna.

“Eu acredito que a direita tenha uma concorrência maior. Tem que ter sim, uma grande quantidade de candidatos para que a gente tenha a oportunidade de escolher o melhor”, disse.

O deputado se disse ainda favorável à prévia de pesquisas e quem for o mais competitivo , quem tiver mais votos e quem estiver melhor nas pesquisas que seja o candidato.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“A gente não pode querer eliminar o corrente e dizer que vai ser fulano porque Brasília escolheu ou outra pessoa escolheu. Não é assim, cada um tem sua história”, destacou.

Virgolino lembrou ainda que é o deputado mais bem votado na Capital por duas vezes consecutivas. Segundo ele, para se ter uma noção do quanto foi bem votado é que nas eleições de 2022, ele obteve o dobro de votos do segundo colocado.

“Fui votado para prefeito, fui em 2018 e fui votado agora novamente, então eu tenho total chance de ser o candidato de João Pessoa e só espero que o meu partido aja com democracia. A gente não pode fazer o que a esquerda faz: ter um discurso e agir de outra forma. Temos que ter o discurso e a prática interligados e unidos para se ter uma direita forte para que possamos optar pelo mais competitivo”, avaliou.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Sertaneja interrompe show e dá bronca em pais que deixaram criança subir no palco

Sertaneja interrompe show e dá bronca em pais que deixaram criança subir no palco

Naiara Azevedo, de 33 anos, se revoltou com a atitude de um fã durante seu show

Próximo
Após reunião com Lira, Lula avalia trocar ministros do União Brasil

Após reunião com Lira, Lula avalia trocar ministros do União Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse a senadores da base aliada que

Você também pode se interessar
Fonte-+=