6º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro de 2023, o Guarani tem se consolidado na competição desde que contratou o técnico Umberto Louzer, há pouco mais de um mês. Entre as várias mudanças na equipe realizadas pelo treinador, uma delas foi a entrada do zagueiro paraibano Walber, no time titular. E o defensor, natural de Rio Tinto, não deixou de expressar a gratidão ao comandante pelas oportunidades que têm recebido no Bugre.
O professor chegou e me deu a oportunidade. Vou continuar firme e com os pés no chão. Acredito que estou conseguindo colaborar com o grupo”, disse Walber.
O zagueiro de 26 anos passou dois meses no banco de reservas da equipe paulista, mas soube aproveitar as primeiras oportunidades na titularidade do Guarani após a saída de Bruno Pivetti, e a lesão de Alan Santos — fatos esses que abriram as portas para Walber no sistema defensivo do Bugre.
Walber elogia momento defensivo do Guarani
Estava trabalhando bastante e esperando a minha oportunidade. Em seis jogos conseguimos sofrer menos de um gol por jogo e isso é muito importante. Mostra a solidez da nossa defesa”, comentou Walber.
Suspenso, Walber não entra em campo na partida deste domingo (23), às 11h, no Brinco de Ouro, contra o Atlético-GO. O Bugre ocupa a 6ª colocação da Série B 2023 com 29 pontos. Já o time goiano soma 27 pontos e está no 11º lugar.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba