“Eu acredito que é questão de tempo para que seja celebrada essa união em Campina Grande em torno de Veneziano Vital do Rêgo, o MDB, o PSDB, o próprio partido que Bruno Cunha Lima deve ir, e também o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC)”, afirmou o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), em entrevista ao PARAIBAONLINE nesta quarta-feira (3).
Na ocasião, o parlamentar destacou que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, assim como ele próprio, já esteve com o senador Veneziano, e que o gesto de Veneziano em apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB), no segundo turno das eleições em 2022, está sendo considerado e pode ser visto como antecipação em relação às eleições de 2024.
Quando questionado sobre a forma do ex-prefeito Romero enxergar o processo, Tovar esclareceu que ele deve estar totalmente incluído.
“Romero sempre pensa muito grande, inclusive o próprio já havia dito que caberia todos dentro desse projeto e se o projeto for da forma como estamos conduzindo, eu não vejo ele colocar empecilho”, completou.
Veja a entrevista na íntegra em vídeo:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online