A Polícia Civil da Paraíba deu o cumprimento ao mandado de prisão, na manhã desta quarta-feira (24), contra um homem de 42 anos, em João Pessoa. Ele é suspeito de praticar atos libidinosos na presença de crianças no Rio de Janeiro. Veja o vídeo da prisão abaixo.
A prisão foi deflagrada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE). As investigações deram início no estado fluminense através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que indiciou e representou pela prisão preventiva do suspeito.
O crime teria sido praticado contra uma criança de sete anos de idade, no dia 30 de janeiro de 2021. Câmeras de segurança teriam registrado toda a ação do homem. De acordo com as imagens, mostra ele conversando com duas meninas e depois começa a praticar o ato. O suspeito alega para as autoridades, que estava apenas urinando.
O homem é acusado pelas autoridades pela prática do crime tipificado previsto no Código Penal Brasileiro, através do artigo 218-A, que diz: Praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem. Caso condenado, ele cumprirá uma pena de 2 a 4 anos de reclusão.
Veja o vídeo:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR