Um dos quatro suspeitos de participarem do latrocínio do sargento Macêdo, da Polícia Militar, identificado como Thuan Emanuel Ribeiro, de 20 anos, morreu após um confronto com militares na madrugada deste sábado (3). A troca de tiros aconteceu no bairro do Cuiá, na Zona Sul de João Pessoa.
Segundo informações, os policiais identificaram o indivíduo em frente a um prédio. Ao ver as guarnições, o suspeito tentou fugir e entrou em um apartamento. Os policiais se dirigiram até o imóvel e foram recebidos a tiros.
Os militares reagiram à injusta agressão e também realizaram disparos contra o suspeito. Ele foi socorrido pela própria guarnição para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre .32 de numeração raspada e marca rossi, seis munições, sendo três deflagradas e 3 pinadas, dois celulares, cinco trouxas de substância semelhante a cocaína, sete trouxas de substância semelhante a maconha.
Confira todos os detalhes:
Segundo suspeito preso
Um homem, identificado como Luiz Henrique Camilo Falcão, foi localizado na comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano. Ele é suspeito de participar do assalto que terminou com a morte do sargento Macêdo, da Polícia Militar.
Na Central de Flagrantes, durante depoimento, o homem confessou que estava entre os envolvidos no assalto, porém, negou a autoria dos disparos que vitimou o sargento Macêdo, da Rotam.
O suspeito segue preso na Central de Flagrantes no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ele deve passar por audiência de custódia ainda neste sábado.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR