O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), surpreendeu duplamente os vereadores da cidade, primeiro por comparecer a sessão desta quarta-feira (29) na Câmara para apresentar o projeto que defende a aquisição de um financiamento, e segundo revelando um encontro com o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), “cabeça” do grupo de oposição.
Em entrevista coletiva, Bruno afirmou que a reunião ocorreu “a portas fechadas” na Granja Santana, residência oficial do governador em João Pessoa, onde foram tratados diversos assuntos de interesse mútuo com relação a obras estruturantes na Rainha da Borborema.
O assunto financiamento, segundo o prefeito campinense, não foi o foco do diálogo mas foi tocado em certo momento.
“O governador mencionou que uma das parcerias que vamos construir pode ser que seja financiada com recursos da Agência da Francesa de Desenvolvimento. Eu pontuei: aproveitando que o senhor está mencionando […] estamos submetendo à Câmara um financiamento para ser o maior programa de obras da história, mas tem uma parte que está na representação do Estado acreditando, que pelo fato de militarmos em campos políticos diferentes que essa base deveria ser contrária”, completou.
O chefe do executivo destacou que não pode falar pelo governador, por isso preferiu não reproduzir suas palavras, no entanto, reforçou que mesmo quando foi líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) votou sim pelos financiamentos do governo do Estado, uma vez que trariam retorno em obras para população.
Veja o trecho da entrevista na íntegra em vídeo:
*Vídeo: TV CMCG
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online