Um policial militar que pertencia ao Batalhão de Trânsito morreu, na noite dessa sexta-feira (18), após ser atropelado por um carro enquanto pilotava uma motocicleta a caminho de uma ocorrência, em João Pessoa. Assista ao vídeo abaixo.
De acordo com informações, um homem de 55 anos que dirigia um carro VW Gol, disse às autoridades que teve um momento do acidente teve uma desatenção e não visualizou a placa ‘Pare’. Foi realizado um teste do bafômetro e constatou que o motorista havia 0,26 MG/L de alcoólica no organismo do condutor.
Mesmo passando pelo teste do bafômetro, o motorista foi indiciado pelo crime de homicídio doloso – quando o crime acontece de forma intencional, e não por embriaguez ao volante, já que segundo a lei, para ser indicado o valor precisa ser maior que 0,34 MG/L.
A vítima trata-se de Osvaldo Beltrão de Araújo Neto, com o nome de guerra de Cabo Osvaldo, tinha 40 anos de idade. Ele entrou na Polícia Militar em março de 2007, era casado e deixou uma filha pequena.
O motorista do veículo não fugiu do local. Ele foi detido e encaminhado à Central de Polícia onde está sob a disposição da Justiça.
Assista:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR