O deputado Hervázio Bezerra (PSB), foi questionado, durante entrevista ao PARAIBAONLINE, se o governador João Azevêdo (PSB) precisará mediar seus entraves com o também deputado Luciano Cartaxo (PT). Em resposta, ele afirmou que quer crê que isso não precise acontecer.
Hervázio disse que tem que respeitar as posições, preferências e desejos de Luciano e que estes não vão interferir na bancada governista, uma vez que os pontos de divergências ocorrem no âmbito, para ele, dos interesses do PSB, bem como do prefeito Cícero Lucena (PP), que o parlamentar citou como aliado.
“Luciano, obviamente, reconhece e defende a gestão dele [e faz críticas a de Cícero Lucena]. Eu penso o contrário, penso diferente. Vamos fazer um grande debate, mas sem qualquer agressão de ordem física ou moral”, completou.
Vale pontuar que o deputado Luciano Cartaxo fez um pronunciamento durante a sessão na Assembleia Legislativa desta terça-feira (14):
“Agressão pessoal, eu não vou aceitar um só instante nessa Casa”, disse.
Na semana passada, por sua vez, Cartaxo utilizou o seu espaço na sessão da quarta-feira (8), na ALPB, para intitular a gestão de Cícero Lucena como “lenta”.
Em seguida, Hervázio o respondeu tecendo críticas à gestão na época que Cartaxo ocupou o executivo pessoense.
Confira abaixo a entrevista na íntegra com Hervázio:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online