O segurança que foi demitido logo após beber um copo de whisky oferecido pelo cantor Gustavo Lima, durante show do artista na última sexta-feira (02), no Parque do Povo, no São João de Campina Grande, disse que se sente “lesado” pelo sertanejo.
O cantor Gusttavo Lima havia prometido que se o segurança bebesse e fosse demitido, ele voltaria para ajudá-lo. O trabalhador bebeu, mas o artista desapareceu.
De acordo com o profissional, ele foi desligado da função através de uma mensagem pelo WhatsApp. José Wagner Araújo trabalha há 12 anos na área de segurança de eventos e afirmou que nunca tinha passado por experiência parecida.
Nesta segunda-feira (05), em entrevista ao blog de Márcio Rangel, o segurança contou que tem dois filhos autistas e o salário oferecido pelo serviço durante o mês de junho no Parque do Povo serviria para o tratamento dos dois.
“Foi muito constrangedor para mim. Estou me sentindo lesado”, relatou o segurança. Segundo José Wagner, ele ainda aguarda um contato da assessoria de Gusttavo Lima e espera que a promessa seja cumprida.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM