O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou que conversou com o governador João Azevêdo (PSB) com relação ao estudo ao projeto de engorda da faixa de areia na orla de João Pessoa. Ele revelou nesta terça-feira (25) que João pediu primeiramente os estudos, mas não especificamente sobre a ampliação da faixa de areia, mas com preocupação na proteção da área costeira.
“O que o governador me pediu foi estudos sobre a costa de todo o município de João Pessoa, isso não quer dizer que vai ser ampliação da área de areia, mas também a preocupação com a proteção da nossa costa, atos de responsabilidade que nós estamos fazendo para o município de João Pessoa para que a gente possa então ofertar a tranquilidade a quem queira investir, que os seus investimentos vão estar protegidos pela ação do poder público“, disse.
Cícero confirmou ainda que “a previsão é que em 90 dias a empresa que está sendo contratada possa estudar, apresentar o projeto básico para que a partir daí possamos tomar a decisão de como vão ser as intervenções, onde precisa ter intervenção onde não precisa ter, e se tiver o estudo aprofundado para ter essa solução”.
As declarações foram dadas durante o evento Café e Turismo, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo na Paraíba (Abrajet-PB). O encontro, realizado em um hotel no bairro do Bessa, contou com fala de Cícero sobre ações da gestão na área do turismo e conversou com os profissionais presentes.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM