Durante o programa Ideia Livre da Rede Ita, o deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) compartilhou suas perspectivas sobre a crise da base governista em Campina Grande.
Ao ser questionado se a situação pode ser classificada como incontornável, o deputado Ramalho destacou dois pontos cruciais para entender o cenário.
De acordo com ele, primeiro, é importante salientar que, até o momento, nenhum ator político da oposição anunciou oficialmente sua adesão ao governo.
Ramalho também enfatizou que, ao conversar com outros atores políticos da região, como membros do Podemos, do PSDB, percebe-se que está começando novamente uma ratificação de poder, para entender o que cada um está pensando – para uma avaliação não só de uma aliança política, mas de gestão.
“O que Campina precisa é justamente dessa união das forças políticas. […] Tenho certeza que não só na Assembleia, como aqui em Campina Grande estamos passando, posso dizer, por poucas turbulências, mas logo logo estaremos num voo muito tranquilo”, disse.
Confira o vídeo:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online