Vídeo: Cartaxo diz que PT deverá ter candidatura própria nas eleições em JP

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Em entrevista à imprensa paraibana, o deputado estadual do PT, Luciano Cartaxo, voltou a tecer críticas à gestão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Na ocasião, ele chegou a falar que mesmo o partido sendo bancada do governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa, não irá se aliar ao prefeito, que é aliado do governador, em prol de sua reeleição no ano que vem.

“Não é o prefeito Cícero mudando de partido que em um passe de mágica vai resolver esse problema, a gestão não vai melhorar se ele for para outro partido, então o problema real hoje é que a cidade está entregue as baratas”, disse.

A alternativa, completou o parlamentar, é o partido lançar uma candidatura própria nas eleições municipais:

“O PT não vai participar da gestão do atual prefeito, recebeu convite, mas o diretório disse plenamente e categoricamente que o partido não participa da gestão, que é fraca sem resultados e lenta […] Tenho certeza que o PT vai apresentar uma candidatura”, completou.

Quando questionado sobre opiniões divergentes na legenda, Cartaxo pontuou ainda que é normal que ocorram, mas em reunião com o diretório municipal ficou entendido a necessidade da candidatura própria.

Veja os argumentos do deputado em vídeo na íntegra:

*Vídeo: Paraibaonline


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Governo federal vai começar a ouvir alunos sobre novo ensino médio

Governo federal vai começar a ouvir alunos sobre novo ensino médio

O MEC (Ministério da Educação) definiu parte do cronograma para atividades

Próximo
Obras de triplicação da BR-230 terão nova licitação após fim da participação do Exército; previsão é de custo de R$ 500 milhões

Obras de triplicação da BR-230 terão nova licitação após fim da participação do Exército; previsão é de custo de R$ 500 milhões

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou audiência pública, na tarde

Você também pode se interessar
Fonte-+=