Os vereadores de Campina Grande que fazem parte do grupo político aliado ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), foram pegos de surpresa, na manhã desta quarta-feira (29), com uma revelação feita pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), em plena tribuna da Câmara Municipal.
Bruno, que é oposição ao grupo político de João Azevêdo, afirmou que teve um encontro presencial com o governador na manhã de ontem, encontro este que não estava na agenda oficial do chefe do Executivo estadual.
Segundo Bruno, o encontro ocorreu na Granja Santana, residência oficial do governador, em João Pessoa.
“Eu não queria que fosse no palácio, porque lá é muito visado. No momento que o prefeito de Campina Grande entrasse lá estariam todos sabendo […] 8h03 de ontem entrei na Granja, um lugar que há mais de 10 anos um prefeito de Campina Grande não pisava […] Sai de 10h15, liguei pessoalmente para seu Wilson Mateus, empresário do supermercado Mix Mateus, que virá à Paraíba na semana que vem. Além disso, eu e o governador saímos combinados de que eu apresentarei quatro ofícios para o Governo”, pontuou.
Ao discursar no plenário da Câmara – após chegar de surpresa à Casa com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre um empréstimo que a Prefeitura de Campina Grande pretende realizar, e que está causando polêmica no legislativo – ,BCL provocou agitação entre os presentes no local.
No momento em que mencionou a conversa reservada com João Azevêdo, Bruno provocou nova surpresa, especialmente entre os parlamentares de oposição, que, segundo informações apuradas pelo PARAIBAONLINE, de fato não sabiam da conversa entre prefeito e governador.
Confira no vídeo o trecho do discurso de Bruno Cunha Lima:
*Vídeo TV CÂMARA
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online