Uma mulher foi presa suspeita de manter três filhos em cárcere privado no Alto do Cumbi, na zona rural de Cuité de Mamanguape, no último sábado (18). Segundo a Polícia Civil, ela teria mantido um deles acorrentado e outros dois amarrados para evitar que eles fugissem.
Segundo o delegado Sylvio Rabello ao Sistema Arapuan de Comunicação, a mulher passou por audiência de custódia e a Polícia Civil pediu uma prisão preventiva, que foi deferida pelo judiciário nesta segunda-feira (20).
O resgate aconteceu neste fim de semana e foi resultado de uma ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e do Conselho Tutelar.
Sobre as vítimas
As vítimas são um menino de 11 anos e dois jovens de 18 e 19 anos. Ainda conforme investigação da polícia, um quarto do sítio onde moravam foi transformado em uma cela grande. O adolescente de 18 anos ficava acorrentado em uma grade nesta parte da casa. Os outros eram amarrados em camas.
De acordo com o delegado Sylvio Rabello, o local foi encontrado em uma situação precária e suja. As vítimas foram encontradas nuas e semi-nuas.
A polícia explica que a mulher tem um total de 7 filhos. Fora uma filha casada, os outros seis moravam todos nesta mesma casa.
Presídio
A mulher foi encaminhada para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR