Mesmo afirmando que não quer tomar partido entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rdorigues (PSC) e o atual gestor, Bruno Cunha Lima (PSD), que estão se afastando por causa da aliança de Bruno com o opositor de Romero, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), o vice-líder da bancada de Bruno na Câmara dos Vereadores, Alexandre Pereira (União Brasil), resolveu dar um conselho ao prefeito.
Em entrevista nesta segunda-feira(12), Alexandre disse que não foi eleito para defender Romero ou Bruno, mas acredita que o prefeito deve procurar o aliado para explicar os motivos da aliança firmada com Veneziano.
De acordo com o vereador, para que não haja fissuras na relação entre Romero e Bruno, é preciso diálogo. Mesmo com o impasse entre os dois, Alexandre acredita que eles estarão juntos nas eleições do próximo ano, onde Bruno deve disputar a reeleição.
– Eu não fui eleito para tomar posição entre Bruno e Romero. Fui eleito para para atuar no meu mandato, eles que tem que se resolver, mas eu acho que quem tiver apostando no rompimento entre Bruno e Romero vai dar com os “burros nágua”. Na política tem que ter diálogo, conversa e está na hora de sentarem para conversar. O prefeito já deveria ter sentado, mostrado e falado sobre os motivos dessa aliança – frisou.
Confira a entrevista no vídeo abaixo:
Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online