O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas) rebateu as críticas feitas pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, de que sua mãe, a senadora Daniella Ribeiro tem feito boicotes a ações do município.
“Essa pecha de boicote talvez caiba para ele, que está boicotando a cidade com essa gestão que a gente não tem visto nada acontecer na cidade”, disse.
Ele lembrou que tanto o governo do Estado quanto o seu próprio político e neste contexto inclui a mãe senadora e o tio deputado federal afirmou que tem muitos investimentos acontecendo em Campina Grande.
Segundo ele, isso jamais passaria pela cabeça da senadora Daniella fazer isso e citou como exemplo a viabilização de recursos para a construção do Aluízio Campos que é o maior conjunto habitacional do país com 4 mil casas, pelo seu tio, o então ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.
“Nós não éramos aliados do prefeito Romero Rodrigues, mas ninguém era oposição a Campina Grande e se entendeu que a obra seria bom para o povo e para a cidade e foi viabilizada a construção sem nenhuma dificuldade. Essa é a nossa postura.”, atestou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online