A vereadora da Câmara Municipal de Conde, Munique Marinho (PL) está como o nome cotado para ser a pré-candidata a vice de Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido Liberal nas eleições do próximo ano.
Em entrevista à imprensa concedida nesta sexta-feira (08), a vereadora que vai ter que mudar de domicílio eleitoral, caso seja confirmada, falou sobre a possibilidade.
Apesar de ainda não ter conversado com Queiroga, ela disse ter recebido a notícia com muita alegria e surpresa por ser um dos nomes cotados para figurar ao lado do ex-ministro da Saúde, a quem fez elogios pelo trabalho exercido durante a pandemia da Covid-19.
Porém, Munique fez algumas ponderações por estar como vereadora do Conde e que o futuro a Deus pertence.
“Nada pode ser descartado. Tenho feito meu trabalho aguerrido como vereadora do Conde, todos me conhecem, sabem do meu trabalho aqui e como eu digo: continuarei a morar no Conde, mas nada pode ser descartado porque nós vamos ouvir ainda o diretório estadual e Nacional do PL para que possamos tomar a melhor escolha”, explicou a vereadora também cotada para disputar a prefeitura do município do Conde.
Munique Marinho disse ainda que por conta do seu trabalho já foi ameaçada de morte e que tem um aparato de segurança à sua disposição.
“Eu gosto muito do Conde, amo o povo do Conde, não é fácil o meu trabalho aqui, mas vou continuar lutando pelo povo do meu município e eu vou escutar a militância do PL”, destacou.
Ela também pode vir a disputar um cargo de vereadora em João Pessoa, mas tudo vai depender do diretório nacional. A vereadora também é primeira suplente de deputado federal e teve uma boa votação em João Pessoa.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online