A vereadora Jô Oliveira (PCdoB) comentou com a imprensa o encontro que o Fórum Pró-Campina Grande, que reúne os partidos de esquerda PT, PCdoB, PV, PSOL, PDT, PMN, Rede e PSB, teve nesta segunda-feira (21) com o governador João Azevêdo (PSB), que tem interesse de apoiar uma candidatura de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima, nas eleições do próximo ano.
Conforme a vereadora, foi entregue a Azevêdo um documento compacto, mas que leva alguns apontamentos sobre Campina Grande.
“Ele ficou de junto com a sua equipe analisar o que o fórum propõe, sobretudo do ponto de vista administrativo daquilo que a gente pode incidir no município. Depois, a partir dessa carta que foi apresentada, a gente vai voltar a se reunir, inclusive, convidamos o governador para se fazer presente para nesse próximo momento em Campina Grande”, destacou.
Ela explicou que desde 2015 que o Fórum vem criando espaços de debates eleitorais e a ideia para 2024 é que, depois de um amplo debate em cima dos nomes que já se apresentaram como pré-candidatos a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PcdoB), médico Jhony Bezerra (PSB) e o advogado André Ribeiro (PDT), se chegue a um denominador comum.
“Eu entendo que o momento que a gente vive hoje politicamente em campina Grande, pela avaliação que a gestão atual tem da população, pelo clamor que a gente tem ouvido nas ruas, das necessidades de mudanças, de interromper essa gestão que está aí, se a gente organizar direitinho, criando essa ambiente,inclusive de unidade, acredito que temos condições de emplacar um nome para fazer a diferença em 2024”, destacou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online