A vereadora campinense Maria de Fátima Melo Silva, (Dona Fátima), rebateu as “declarações maldosas, inoportunas e descabidas” do vereador Rostand Paraíba (PP), que de forma irônica e até debochada criticou a saída da parlamentar do Podemos.
Dona Fátima exigiu respeito de Rostand e disse que foi pega de surpresa com o pronunciamento indevido do vereador.
Ao lamentar a postura do vereador, Dona Fátima disse que Rostand deveria se preocupar em fazer a política dele, sem se intrometer em assuntos que não lhe dizem respeito. E acrescentou a sua postura leal e fiel aos princípios da boa política.
“O vereador Rostand deve se preocupar com a política dele e não estar atacando colegas sem motivo. Só tenho a lamentar esse gesto deselegante do vereador. Eu faço política de verdade, e não fico dando escândalo por ter faltado cerveja no camarote”, alfinetou.
Dona Fátima enfatizou que, ao contrário de Rostand, que já mudou de bancada, tendo começado na situação, e depois virou oposição, ela permanece leal e fiel ao seu grupo político.
“Eu permaneço na oposição desde o início do meu mandato. Diferente dele, eu não fui para o lado de lá e depois mudou de posição. Eu faço política de verdade com compromisso e respeito. Não faço política minúscula. Peço que o vereador Rostand lave bem a boca antes de falar em meu nome. Tenho trabalho e respeito por todos”, desabafou.
Ela acrescentou que diferente do vereador do PP, “não fica pulando de galho em galho”, conforme os interesses e conveniências políticas”, e segue fiel ao governador João Azevedo (PSB), desde a época em que Ricardo Coutinho era governador da Paraíba.
Dona Fátima pediu recentemente desfiliação do Podemos e estuda os diversos convites para decidir em que partido vai se filiar e disputar a sua reeleição em 2024.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online