O vereador Marcos Henriques, o único eleito do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de João Pessoa e o único de oposição formalizada ao prefeito Cícero Lucena, negou que esteja havendo qualquer movimento do seu partido para fazer parte da base governista do gestor progressistas e consequentemente apoiar à reeleição.
“Não existe nenhum debate. Nós continuamos na oposição e não tenho intenção de ocupar nenhum cargo na Prefeitura Municipal de João Pessoa. Então, o trabalho que estamos fazendo dentro do nosso mandato é um trabalho muito responsável”, disse.
De acordo com o vereador, uma Câmara Municipal sem uma oposição, perde muito e acredita ser importante que exista um contraponto para se lutar contra alguns projetos do governo e citou como exemplo, o Plano Diretor da Cidade, que ele acha inconsistente, assim como a proposta de intervenção nas praias da Capital.
“Não há possibilidade de se discutir sobre apoio a Cícero até porque eu defendo uma candidatura da esquerda e a gente vai discutir isso no momento oportuno e não agora, juntamente com os partidos que fazem base conosco, em primeiro lugar e com os de esquerda de maneira geral”, enfatizou o petista.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online