O vereador Marcos Henriques desistiu de disputar o cargo de prefeito de João Pessoa nas eleições do próximo ano, e retirou a pré-candidatura apresentada ao Partido dos Trabalhadores.
Além do vereador, ainda estão na disputa os deputados estaduais Cida Ramos e Luciano Cartaxo, que já foi prefeito da capital paraibana.
Conforme Henriques, a desistência foi em nome de uma unidade partidária que o PT precisa e espera contribuir para que isso ocorra.
“Se tiver alguma disputa, que ela seja feita nos moldes de uma convenção e o importante é ter tranquilidade e respeitar a decisão da maioria do partido e que, sobretudo, a gente possa discutir um plano para a cidade de João Pessoa”, destacou.
O vereador disse ainda que se prontificou a coordenar um plano de governo para João Pessoa, para que possa ser executado com outros nomes importantes e bons.
Disse ainda que vai reeditar a sua campanha a vereador para as eleições do próximo.
“Quero poder contribuir para uma campanha vitoriosa, que nos leve ao segundo turno com reais chances de ganhar a Prefeitura de João Pessoa”, explicou.
Marcos Henriques frisou também que o PT não terá pressa para escolher um candidato entre Cida Ramos e Cartaxo.
“Vamos tentar a unidade para se conseguir uma candidatura única, que tenha o apoio geral do partido. Se não conseguirmos, iremos para a convenção, porém tanto um quanto o outro tem condições de estar no segundo turno das eleições”, avaliou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online