O vereador da Câmara Municipal de João Pessoa, Carlão da Consolação espera que os partidários entrem em consenso sobre um nome para disputar a Prefeitura da Capital para manter a unidade na base da direita conservadora.
Segundo ele, o momento é de contribuição para a unidade porque a direita, diferentemente de outros partidos, tem vários bons nomes para disputar a PMJP em 2024.
“Temos Nilvan Ferreira, Wallber Virgolino, Cabo Gilberto e Pastor Sérgio Queiroz, esses homens representam uma linha ideológica, conservadora, direitista, e a vinda do ministro Marcelo Queiroga, se soma a isso. Então é um momento de unidade. O que a cidade quer é união. Uma força que faça convergência para um lado só e com isso a gente consiga chegar à Prefeitura de João Pessoa”, disse.
Carlão disse ainda que tem o papel de fazer com que todos estendam as mãos, lutar pela unidade para que o PL consiga alcançar seu objetivo no processo eleitoral do próximo ano, que é a vitória. Ele lembrou que o ex-presidente Bolsonaro, nas eleições passadas, teve 45% dos votos no primeiro turno em João Pessoa e no segundo, passou para 49, 8%.
“Ou seja, 50% do eleitorado de João Pessoa veem na direita, no conservadorismo, a possibilidade de governança ser boa para a cidade. Somado a isso, menos figuras políticas e mais a cidade de João Pessoa, com isso, a gente vai conseguir sim, fazer essa unidade”, enfatizou
Para o vereador, é preciso entender a convergência e que política se faz com conciliação, conversas, mediações e acima de tudo, escutando as ruas, além disso tem que sair do entendimento dos gabinetes, do eu posso, do eu vou, ou do eu fui candidato e quero ser candidato.
“A gente tem que consultar as pessoas. Eu estou nas ruas e as pessoas não querem mais celeumas, nem discussões. Elas querem boas propostas para a cidade de João Pessoa e que aquele que representa a direita e o conservadorismo vá com unidade. Eu e o meu papel serão pela unidade”, completou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online