Assegurando que não há estremecimento entre o deputado federal Romero Rodrigues (PSC) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), rivais políticos de longas datas e hoje militando no mesmo lado com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), o presidente da Câmara dos Vereadores, Marinaldo Cardoso, defendeu a união e a manutenção da aliança entre os três.
Conforme Marinaldo, Veneziano deu um grande gesto ao se aliar aos Cunha Lima, apoiando a candidatura ao governo do estado de Pedro Cunha Lima (PSDB), em 2022.
Outro ponto de destaque, segundo Cardoso, é que os dois (Romero e Veneziano) encampam lutas em prol da cidade e do Estado, a exemplo da duplicação da BR-230 e, por esse motivo, o vereador já decidiu que apoiará a reeleição do ex-cabeludo ao Senado.
Eu e o senador, por exemplo, estávamos em campos opostos. A partir do momento que ele veio compor com Pedro e encampou a duplicação da BR-230, foi um gesto que mostra a condição de estarmos juntos. Gesto se paga com gesto e da mesma forma que apoiei Efraim sem sequer consultar Bruno e Romero, faço a mesma coisa agora. Estarei com Veneziano como senador, apoiando a sua candidatura ao Senado – declarou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online