O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) considerou benéfica a posição de conseguir destinar recursos e outras formas de apoio do governo federal, através de diálogo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para a cidade de Campina Grande.
Veneziano disse que destinou, junto a senadora Nilda Gondim (MDB), R$ 9,2 milhões para as obras do Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande. Ele citou que o hospital foi colocado como entregue e inaugurado em 2020, quando na verdade só tinha “quatro paredes levantadas”.
“Não é nada senão a minha obrigação. Não há nada que alimente mais um homem público que conseguir recursos para sua cidade”, pontuou.
De acordo com Veneziano, o seu diálogo administrativo junto ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) faz parte de um movimento republicano e alguma aproximação política se trata de consequência.
“Tenho apenas a tranquilidade de se vier a acontecer uma situação como essa, nomes de qualidade tenho a sugerir, que trabalham, produzem e podem articular melhorias para Campina Grande”, pontuou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online