Vené descarta seu nome ou de Ana Cláudia em disputa majoritária e avalia “arranjo político” com Bruno: “Temos conversado”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) declarou, nesta sexta-feira (10), que não pretende entrar numa disputa majoritária nas eleições municipais de 2024 em Campina Grande. O presidente do MDB da Paraíba também descartou a possibilidade para sua esposa, a ex-secretária de Estado Ana Cláudia Vital (MDB), que foi candidata à Prefeitura do município no pleito de 2020, quando perdeu para Bruno Cunha Lima (PSD).

“Não, eu não tenho. Estou aqui com Aninha e nós não temos a principio esse planejamento, esse propósito de uma disputa majoritária, ou participar de uma disputa majoritária com um dos nossos nomes. Eu penso que minha tarefa primeira, e tenho me conduzido dessa forma, é de fortalecer o MDB”, disse em entrevista a rádio Arapuan FM.

Nesta semana, o senador recebeu o prefeito Bruno em Brasília, onde trataram de pautas administrativas para a rainha da Borborema, entre elas a obras da BR-230 e das linhas ferroviárias para garantir o retorno do “Trem do Forró”.

Questionado sobre uma aliança para o próximo pleito, Veneziano disse que no encontro não foram discutidos temas políticos, no entanto, o senador destacou que conversas no sentido de um arranjo político para as eleições do ano que vem já estão sendo tratadas.

“Não chegamos a definir questões políticas para 2024. Temos conversado sobre a possibilidade de fazermos um arranjo político, mas não há definições a esse respeito”, afirmou Veneziano.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Bosco Carneiro propõe audiência pública que debaterá plano de segurança na orla de João Pessoa

Bosco Carneiro propõe audiência pública que debaterá plano de segurança na orla de João Pessoa

Está prevista a realização de uma audiência pública nos próximos dias para

Próximo
Preço do gás de cozinha registra diferença de R$ 30 em João Pessoa

Preço do gás de cozinha registra diferença de R$ 30 em João Pessoa

A diferença no preço do botijão de 13 quilos do gás de cozinha em João Pessoa

Você também pode se interessar
Fonte-+=