Vasco define grupo para o início do Estadual e renova com patrocinador

O Vasco definiu nesta sexta-feira o grupo de jogadores que entrará em campo nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Os atletas já se apresentaram neste sábado (28) para iniciar a pré-temporada no CT Moacyr Barbosa. O Campeonato Carioca começa no dia 11 de janeiro, ainda sem datas desmembradas.

A lista conta com 32 atletas, a maioria das categorias de base do clube. Tanto que esse grupo será liderado pela comissão técnica da equipe Sub-20, comandada pelo treinador Ramon Lima. Há jogadores do time profissional que receberam poucas oportunidades na temporada passada, como Victor Luis. E atletas voltando de empréstimos, como Zé Gabriel e De Lucca.

O lateral-esquerdo Leandrinho também se reapresentou nesta sexta, mas ficará fora das primeiras partidas do Estadual. Isso porque ele foi convocado pela seleção brasileira sub-20 para disputar o sul-americano.

Nesta sexta, o grupo de jogadores fez exames médicos, de urina e sangue, além de testes ergométrico e de ecocardiograma. E, no período da tarde, foram a campo para o primeiro trabalho da comissão técnica visando o início do Campeonato Carioca.

Também nesta sexta o clube renovou seu contrato de patrocínio com a Intermac Seguros para 2025. “A empresa de seguros é patrocinadora do Clube desde 2023, fazendo parte da história do Gigante da Colina, e estampando sua marca na propriedade do calção”, informou a direção vascaína. A partir de 2025, a empresa também será patrocinadora master da base vascaína na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Grêmio se aproxima de acerto com Quinteros para comandar o time em 2025

Grêmio se aproxima de acerto com Quinteros para comandar o time em 2025

O Grêmio está próximo de anunciar Gustavo Quinteros, campeão argentino com o

Próximo
Aprovado em vestibular do ITA chegou a estudar 16 horas por dia: 'o estudo vale a pena'

Aprovado em vestibular do ITA chegou a estudar 16 horas por dia: 'o estudo vale a pena'

Aprovado em vestibular do ITA

Você também pode se interessar
Fonte-+=