Clientes da operadora Vivo enfrentaram uma interrupção nos serviços de telefonia e internet em João Pessoa e Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (19). Relatos de clientes em outras regiões do país também apontaram para a mesma falta de comunicação.
Nas redes sociais, diversos usuários manifestaram insatisfação, indicando que o problema persiste desde as primeiras horas da manhã. Dispositivos com chips da companhia foram afetados, sendo forçados a entrar no modo de emergência.
Confira reações nas redes sociais:
Alguém mais está com problemas de ligação e conexão com a internet no #intercel ou #vivo
— Mario Fernandes (@mnegociacoes) October 19, 2023
Essa @vivobr tá ruim normal não!! Mds!! Juntou o pior da @vivobr e o pior da @oi_oficial em uma só operadora. Não dá Sinal nem se fizer pacto
— Realbull07 (@lucaswendell001) October 19, 2023
Do nada meu chip da @vivobr para de funcionar, morreu de novo vivo?
— Cássia Bloom (@CassiaBloom) October 19, 2023
Alô Alô @vivobr o que está acontecendo que tá tudo sem funcionar? Internet Fixa e Móvel, Voz Fixo e Móvel.. Ferrou tudo?
— Neto Costa (Development) (@netocostajp) October 19, 2023
@vivobr libere minha rede,oxe
— Ste°🧚🏼♀️👄🌸 (@Ste_reserva) October 19, 2023
Vivo meu chip PAROU do nada @vivobr
— Canceriano triste (@Thiagomoreira2_) October 19, 2023
o atendimento maravilhoso da @vivobr agora não te permite mais falar com nenhum atendente, estou sem internet desde ontem, a solução das respostas automáticas: reseta o modem, se não funcionar, baixa o aplicativo vivo!!! (que não funciona), a vivo agradece sua ligação!!!
— vonpeu (@vonpeu) October 19, 2023
Até o momento desta publicação, a Vivo não emitiu um comunicado oficial sobre a situação. Entretanto, por meio da plataforma X, o perfil oficial da empresa sugeriu que os clientes afetados entrem em contato por mensagens diretas para relatar o problema.
A assessoria de comunicação confirmou a instabilidade na região e assegurou que a empresa está preparando um posicionamento oficial.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM