O diretório estadual do União Brasil anunciou a realização de uma convenção partidária para a próxima sexta-feira, dia 28 de abril, na Assembleia Legislativa da Paraíba. No encontro, várias lideranças de todas as regiões da Paraíba devem se filiar à legenda, visando as eleições do próximo ano.
Uma das novidades foi o convite do senador Efraim Filho, maior liderança do partido no estado, e também da vereadora campinense Carol Gomes, para que a liderança de oposição em Serra Branca, Flávio Torreão, comande a legenda na cidade.
Flávio Torreão, que é atualmente o nome de maior expressão da oposição na cidade , recebeu o convite para comandar os destinos do União Brasil, visando as eleições 2024 na ‘rainha do cariri’.
De acordo com a vereadora campinense e primeira dama de Boa Vista, Carol Gomes, a escolha de Flávio Torreão se dá pela sua expressão política como nome de maior expressividade na oposição serra-branquense e também pela fidelidade nas eleições passadas a sua candidatura e também do senador, Efraim Filho.
“Flávio tem toda nossa confiança para conduzir, através do União Brasil as discussões políticas visando formar um forte projeto de desenvolvimento para Serra Branca”, explicou Carol, que obteve uma expressiva votação na cidade nas eleições do ano passado.
O prefeito de Boa Vista e vice-presidente da Famup, André Gomes, foi uma das lideranças que também estão ingressando no “União Brasil” e aproveitou para desejar boas vindas ao colega caririzeiro, Flávio Torreão.
O senador Efraim Filho destacou a lealdade, juventude e espírito público de Flávio Torreão para conduzir o debate político para 2024 em Serra Branca e reforçou que a legenda estará dando todo o apoio necessário.
Por fim, Flávio Torreão revelou que ficou bastante feliz em receber o convite do Senador Efraim e da líder caririzeira, Carol Gomes para participar de um partido que hoje é protagonista em nível nacional, estadual e em breve estará juntamente com outras legendas e lideranças, apresentando um novo projeto para Serra Branca.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online