Os certames também passaram a prever a possibilidade de devolução da taxa de inscrição paga, o que ocorrerá apenas nas seguintes hipóteses: cancelamento do concurso por conveniência da UFPB; para os candidatos desistentes cujas inscrições via Sedex tenham sido postadas até a data de 20 de junho; e, por fim, para os candidatos desistentes que tenham realizado inscrição presencial (ou por procuração) até a data de 17 de junho, dia em que foi determinada a suspensão dos certames.
Os candidatos poderão solicitar o reembolso, de 08 a 16 de julho, por meio da Plataforma de Envio de Documentos Externos (PREDE), protocolando o pedido com os documentos listados no edital retificado, em formato PDF ou PDF/A.
Há alterações, ainda, nas datas prováveis de algumas fases dos certames, como as que dizem respeito à realização das provas escrita, didática e do plano de trabalho, bem como da etapa referente ao exame de títulos. Para verificar essas mudanças, o candidato deve consultar, no Anexo I (Quadro de Distribuição de Vagas por Unidade Acadêmica), o concurso de seu interesse, uma vez que o edital rege certames autônomos e independentes entre si.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM