Já realizando sua intertemporada visando o início da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que vai acontecer no dia 13 de abril, contra o Santa Cruz, em Campina Grande, o Treze segue reformulando seu elenco e anunciou, na tarde desta sexta-feira (28), a primeira contratação após a eliminação no Campeonato Paraibano.
Após acertar a permanência do meia Dione, artilheiro do time no estadual, o Galo da Borborema foi buscar uma sombra para seu camisa 10, algo que era vontade da comissão técnica, e que foi revelada pelo treinador Felipe Surian logo em sua apresentação oficial.
Formado na base do Internacional e com passagem pelo time principal do Botafogo-RJ entre 2020 e 2021, o meia Cesinha chega para ser mais uma opção para a armação de jogadas no meio-campo trezeano.
Com 24 anos, o armador já vestiu as camisas de Ypiranga, Novo Hamburgo, Concórdia, Figueirense, Hercílio Luz, e seu último clube foi o Pelotas, onde disputou 13 partidas e marcou dois gols.
Cesinha já está incorporado ao elenco e participando dos treinamentos no estádio Presidente Vargas, onde o Treze vai realizando suas atividades visando a disputa da quarta divisão nacional.
Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br