Principal nome do Botafogo, Tiquinho Soares quebrou a sequência de seis partidas sem marcar gol pelo Alvinegro da Estrela Solitária. E o feito aconteceu no jogo mais importante do ano para o clube, diante do Aurora, na quarta-feira (28), no Nilton Santos, pela pré-Libertadores, em uma goleada pelo placar de 6 a 0.
Tiquinho encerra jejum
Quando você não faz gols, existe sempre essa cobrança, mas lembrando que desde que cheguei do Botafogo eu nunca prometi gols. Não fugindo da minha responsabilidade, que é marcar gols, mas sempre prometi raça e entrega”, afirmou Tiquinho.
O gol marcado pelo atacante paraibano veio após um cruzamento de Damián Suárez. Tiquinho tentou de primeira, mas esbarrou no goleiro Michelli, que defendeu. Na sequência, o centroavante controlou a bola com o peito e finalizou forte para enfim encerrar o jejum sem marcar pelo Botafogo.
Eu acho que sim (a vitória lavar a alma e virar a página). É uma conquista importante. Mas acho que hoje fizemos um bom jogo”, comentou Tiquinho.
Além do gol marcado, o centroavante paraibano ainda contribuiu com duas assistências. O próximo desafio do Botafogo será diante do Bragantino, na próxima semana. O primeiro jogo será no Rio de Janeiro, e a volta acontecerá em Bragança Paulista.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba