Tiago Fontes, de 34 anos, apontado pela Polícia Civil da Paraíba como o principal suspeito no desaparecimento de Ana Sophia, de oito anos, entrou nessa terça-feira (07), na lista dos mais procurados no Estado.
Tiago teve a prisão temporária decretada após ter tentado destruir provas e ameaçar testemunhas a fim de prejudicar as investigações da Polícia Civil. Ele já está desaparecido há quase três meses.
O delegado Aldrovilli Grisi afirmou, no dia 25 de outubro, que as investigações do caso Ana Sophia e a busca pelo principal desaparecimento da garota, Tiago Fontes, continuam. Na ocasião, a autoridade informou que a Polícia Civil trabalha para prendê-lo. “Estamos trabalhando de forma silenciosa”, disse
A autoridade destacou que as investigações só se encerram quando Tiago Fontes for preso. “A Polícia Civil só parará quando encontrar Ana Sophia e Tiago estiver preso. As investigações não cessaram e o inquérito ainda está tramitando no fórum de Bananeiras”, afirma o delegado.
No site dos Procurados PB, Tiago está na primeira posição, e no histórico criminal é descrito que o suspeito teria cometido homicídio qualificado. “suspeito da prática de homicídio qualificado, tendo como vítima a menina de 8 anos de idade, Ana Sophia, desaparecida desde o dia 04 de julho da cidade de Bananeiras/PB”.
Denuncie
A Polícia Civil da Paraíba pede ajuda da população para qualquer informação sobre a localização de Tiago Fontes, por meio do disque denúncia da Polícia Civil, 197. A ligação é gratuita e sigilosa, não há necessidade de se identificar.
Ana Sophia está morta?
O delegado Pablo Ewerton afirmou, durante uma coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil no dia 22 de setembro, que já existem pistas de como o corpo de Ana Sophia foi retirado da casa de Tiago Fontes. Porém não foi informado se a criança saiu viva ou morta.
Para o delegado Aldrovilli Grisi, Ana Sophia está morta. “Cada dia mais que se passa, mais fortalece a tese de que a criança está morta e o corpo ocultado”, disse.
Veja:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR