Depois de uma logística um pouco complexa, que teve viagem de ônibus até Juazeiro do Norte, de onde a delegação pegou um voo para a capital do estado de São Paulo e, de lá, pegou outro ônibus para Araraquara, o Sousa encontra-se no interior paulista.
Amanhã (26), o Dinossauro do Sertão faz o jogo de ida das quartas de final da Série D, o mata-mata do acesso, contra a Ferroviária, às 15h, na Fonte Luminosa.
E o técnico Renatinho Potiguar sabe da importância deste jogo para conquistar a vaga na terceira divisão nacional do ano que vem.
– É um duelo decisivo de equipes que chegaram com méritos, e vai ser um jogo de suma importância. Sabemos da força do adversário, especialmente sob seus domínios. Esperamos fazer um bom resultado nesta primeira partida para, em casa, conseguir o objetivos que almejamos no ano – afirmou.
O treinador do Dino ainda ressaltou o equilíbrio do confronto e, lamentando ter perdido a decisão do Campeonato Paraibano, trata o possível acesso como uma recompensa para a regularidade que o Sousa vem tendo desde o começo de 2023.
Além disso, a importância do lado psicológico para os dois jogos também foi lembrada por Renatinho Potiguar, que afirma confiar que seus jogadores estão preparados para este momento.
– Fizemos uma campanha muito boa, desde o estadual a gente vem tendo uma regularidade muito grande. Nosso grupo, durante toda temporada, tem mostrado essa regularidade, e isso é um dos principais trunfos que a gente tem nessa reta final de competição. É um jogo que mexe muito com o emocional, depende muito do emocional dos atletas para que a gente possa conquistar o objetivo traçado. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos muito confiantes – comentou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br