TCE-PB determina suspensão dos pagamentos de cachês das atrações do São João de Santa Rita e indica risco à saúde e a educação como causa

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) pediu a suspensão do pagamento dos cachês das atrações anunciadas para o São João de Santa Rita de 2024. Através da Diretoria de Auditoria e Fiscalização – DIAFI, do Departamento de Auditoria de contratações Públicas – DEACOP e da Divisão de Auditoria de Contratações Públicas I – DIACOP I, o tribunal emitiu o relatório definindo que não há comprovação orçamentária para o pagamento do show e entende que há risco para áreas sensíveis como saúde e educação.  

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O relatório afirma que há risco de se causar danos ao Erário Público, tanto pelo desconhecimento do valor total que será gasto com a contratação dos artistas ecom toda a infraestrutura do evento.  

“Assim preenchidos os requisitos regimentais do art. 195, § 1], do Regimento Interno do TCE-PB, recomenda-se fortemente a Suspensão Cautelar dos atos administrativos que envolvem a realização do evento São João Santa Rita/PB – edição 2024”, no estado em que se encontrarem, até ulterior manifestação deste Tribunal de Contas, sem prejuízo da imediata Comunicação ao Ministério Púbico Estadual, Promotoria com atuação em Santa Rita/PB, para conhecimento deste processo, e providências que entender cabíveis.”, afirma o documento.  


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Paraíba ocupa duas posições na lista de 10 cidades com maiores índices de analfabetismo do país

Paraíba ocupa duas posições na lista de 10 cidades com maiores índices de analfabetismo do país

Foto: jcomp/Freepik

Próximo
Podcast: Capilé destaca a realização do projeto Zabumba Lá

Podcast: Capilé destaca a realização do projeto Zabumba Lá

Na participação do cantor Capilé no programa Conexão Caturité, ele trouxe uma

Você também pode se interessar
Fonte-+=