A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES), prendeu na tarde desta terça-feira (18) o suspeito de ter assassinado a jovem Rafaela Ingrid, de 18 anos, encontrada sem vida no último dia 02, no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. Segundo a PCPB, o acusado foi localizado na cidade de Sapé e será conduzido para a Central de Polícia, na capital.
Esse é o segundo suspeito preso. No mesmo dia em que o corpo de Rafaela foi encontrado, um homem, que foi a última pessoa vista com a jovem antes do desaparecimento e é oriundo do Rio de Janeiro, foi detido sob suspeita de ter cometido o crime, mas foi liberado pela polícia após ser ouvido.
O acusado já havia comparecido à delegacia após ser apontado por populares como um dos responsáveis pelo desaparecimento da jovem. Em ambas as situações, ele negou qualquer envolvimento.
Rafaela Ingrid desapareceu da residência do pai na noite de do dia 29 de março, quando não retornou para casa após sair da escola. Diante da falta de notícias, a família iniciou as buscas e prestou Boletim de Ocorrência.
O corpo da jovem foi encontrado no início deste mês, em um terreno baldio próximo à Estação Ciência, em estado avançado de decomposição, e foi descoberto por pessoas que passavam no local.
O perito Aldenir Lins, do Instituto de Polícia Científica (IPC), revelou, após os exames no corpo da jovem, que Rafaela foi morta por asfixia com um saco plástico. Ele também confirmou a possibilidade de mais de uma pessoa ter cometido o crime.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM