Após 24 horas de investigações , a Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar a ex-namorada Thayane da Silva Rodrigues, 22 anos. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (26) na cidade de Patos, no Sertão Paraíba. Durante as investigações, a polícia descobriu que suspeito estava hospedado em uma pousada e pretendia fugir para cidade de São José de Piranhas. Homem não aceitava o fim do relacionamento, aponta investigação.
Thayane da Silva Rodrigues, 22 anos foi assassinada na noite de quarta-feira (24) na praia de Formosa, na cidade portuária de Cabedelo, pertencente a região Metropolitana de João Pessoa. A vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça.
A família da vítima informou que a jovem saiu de casa para encontrar o ex-namorado, no entanto, não retornou mais para casa. O suspeito é conhecido como “David” e tinha sido acusado de cortar o cabelo da vítima durante uma discussão. David não teria aceitado o fim do relacionamento Thayane da Silva.
O suspeito foi preso e levado para Delegacia de Polícia Civil de Patos. David deve ficar à disposição da justiça, onde aguarda transferência para Cabedelo.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR