O homem suspeito de assassinar a atendente de lanchonete, Geane Lacerda, de 25 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (6), no bairro do Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações, um grupo, vestido de preto, invadiu a casa do suspeito, identificado como Diego Oliveira, atirando contra ele. Testemunhas relataram que ouviram os criminosos se identificarem com policiais, mas a informação não foi confirmada oficialmente.
Após o ataque, eles fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ele veio a óbito ainda no local. A autoria é desconhecida.
Relembre o caso – Diego Cruz é suspeito de matar Geane Lacerda no momento em que ela trabalhava em uma lanchonete, no dia 17 de julho, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Imagens de uma câmera de segurança mostram que a vítima estava por trás do balcão.
De repente, um homem usando um agasalho verde entrou no local e foi direto até onde a vítima estava. Ele não falou nada. Apenas sacou um revólver e atirou várias vezes na mulher, que caiu morta.
LEIA MAIS:
Homem é assassinado a tiros dentro de oficina mecânica, na Capital
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR