Sudema aponta 18 trechos de praias impróprios para banho em praias paraibanas

 

Relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) aponta 18 trechos de praias na Paraíba classificados como impróprios para banho. O documento, válido até 15 de março, mostra que dos 64 trechos monitorados, 46 estão liberados para atividades de banho.

Em João Pessoa, alguns trechos impróprios incluem a Praia do Bessa I, em frente à desembocadura do Maceió do Bessa, a Praia de Manaíra, nas proximidades do n° 1461 da Av. João Maurício e no final da Av. Ruy Carneiro, a Praia do Cabo Branco, em diversas áreas como o final da Rua Gregório Pessoa de Oliveira e em frente à rotatória do Cabo Branco, e a Praia do Seixas, no final da Av. das Falésias.

No município de Cabedelo, a Praia do Jacaré, na margem direita do estuário do Rio Paraíba, e a Praia de Camboinha, no final da Rua Benício de Oliveira, estão entre os locais não recomendados para banho. Já em Pitimbu, a Praia do Maceió, em frente à desembocadura do riacho Engenho Velho, e a Praia Azul/Santa Rita, em frente às galerias de águas pluviais, foram identificadas como impróprias.

A Sudema aconselha que banhistas evitem áreas próximas às desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indícios de escoamento recente.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
João Pessoa deve entrar na rota de voos internacionais com apliação do Aeroporto Castro Pinto

João Pessoa deve entrar na rota de voos internacionais com apliação do Aeroporto Castro Pinto

O Aeroporto Castro Pinto recebeu obras de ampliação e modernização para ganhar

Próximo
Trio é preso tentando revalidar CNH do Paraguai no Detran de João Pessoa

Trio é preso tentando revalidar CNH do Paraguai no Detran de João Pessoa

Foram presos no final da tarde desta sexta-feira, (8), três pessoas  naturais de

Você também pode se interessar
Fonte-+=