O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou o rebaixamento do Atlético de Cajazeiras para a 2ª divisão do Campeonato Paraibano em 2025. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (6), com o tribunal mantendo a punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) por 8 votos a 1. A punição resulta da escalação irregular do zagueiro Pedro Bahia, que levou à perda de 13 pontos do clube.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Durante o Campeonato Paraibano de 2024, o Atlético-PB foi penalizado por escalar Pedro Bahia, que deveria cumprir uma suspensão de 200 dias após ser condenado por manipulação de resultados enquanto jogava pelo Fernandópolis na 4ª divisão do Campeonato Paulista. O zagueiro participou das três primeiras partidas do estadual contra CSP, Pombal e Treze.
Com a confirmação do STJD, o Atlético-PB termina o campeonato com -2 pontos, colocando o clube na última posição e resultando em seu rebaixamento. A equipe se junta ao São Paulo Crystal, nono colocado com quatro pontos, na 2ª divisão de 2025.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM