O Sousa foi dominante durante todo o jogo e não deu margem para o Serra Branca imprimir pressão no Marizão. Com gols de Ian Augusto, no primeiro tempo, e Diego Ceará, de pênalti, na etapa final, o Dinossauro venceu a sua segunda partida na competição e estendeu a sua série invicta no Paraibano.
PRIMEIRO TEMPO
O Sousa foi o senhor das ações no primeiro tempo contra o Serra Branca. Foi o Dinossauro que ditou o ritmo e, muito por isso, chegou com perigo mais vezes ao gol de Prezzi. Ian, após bela jogada trabalhada entre Iranilson e Kiko, escorou para o fundo das redes aos 26 minutos da etapa inicial. O Carcará, atônito, não conseguiu reagir e sequer ameaçou o goleiro Gabriel, que foi um mero espectador durante os primeiros 45 minutos de jogo.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com o Sousa com a posse de bola e o Serra Branca com muita dificuldade na criação. Ciente disso, o Dinossauro se mandou pro ataque e conseguiu o segundo gol após pênalti marcado em Elielton. Diego Ceará foi para a bola e marcou o que seria o gol da vitória jurássica que colocou o Alviverde na vice-liderança do estadual.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Sousa volta a campo no próximo domingo, quando no Estádio José Cavalcanti, em Patos, vai medir forças contra o Esporte de Patos. Já o Serra Branca a vitória contra a Picuiense na segunda-feira da semana que vem, em Campina Grande.
AS EQUIPES
SOUSA
- 30 Gabriel Souza
- 2 Iranílson
- 3 Uesles Moura
- 4 Marcelo Duarte
- 26 Jackson Santos (6 Fernando Ceará)
- 5 Hebert Cristian
- 16 Felipe Jacaré
- 15 Patrick Dias (21 João Rafael)
- 17 Kiko (19 Mateusinho)
- 9 Diego Ceará ⚽ (20 Jonathan Balotelli)
- 11 Ian Augusto ⚽ (7 Elielton)
- Tec: Paulo Foiani
SERRA BRANCA
- 1 Prezzi
- 2 Everton
- 3 Eduardo
- 14 Almir Luan
- 6 Mário Henrique (22 Patrick)
- 5 Jean Martim (20 Roger Modesto)
- 8 Esquerdinha (4 Victor Ferraz)
- 10 Feijão (18 Carlos Renato)
- 11 Roberto Baggio (19 Gabriel Morbeck)
- 7 Vidmar 🟨
- 9 Iury Tanque
- Tec: Cristian de Souza
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba