Passado pouco mais da metade do primeiro mês do ano, o Sousa precisa lidar com a eliminação na Pré-Copa do Nordeste, que aconteceu no dia 6 de janeiro, contra o ABC, no estádio Frasqueirão.
Com a estreia no Campeonato Paraibano marcada para domingo (21), contra o Nacional de Patos, fora de casa, o atacante Michel Potiguar (foto principal) quer uma virada de chave no Dinossauro do Sertão para deixar o abatimento de lado e buscar um bom resultado no José Cavalcanti.
– A derrota é dolorosa, mas a gente tem um grupo muito forte, qualificado, e tenho certeza que essa mudança de chave vai ser positiva para nós. Vamos chegar forte para estrear bem no domingo – comentou.
Para o treinador Renatinho Potiguar, a preparação para o estadual com dois amistosos (contra Baraúnas e Pombal) e o jogo diante do ABC credencia sua equipe para fazer uma boa primeira rodada, mesmo longe de casa, porém, ressaltando que o time não está no nível que ele deseja para o restante da temporada.
– A preparação tem sido a melhor possível. Fizemos dois jogos-treino e um oficial. Foi bom para dar ritmo aos jogadores, mas é um começo de trabalho, a equipe não está como a gente deseja, mas para a estreia já devemos estar em um nivel bom. Jogar em Patos não é fácil, mas esperamos estrear bem – disse Renatinho.
Atual vice-campeão Paraibano, o Sousa briga para deixar o “quase” de lado e buscar o título. Além disso, quer chegar às finais para, mais uma vez, garantir calendário completo em 2025, com pelo menos a Pré-Copa do Nordeste e a vaga assegurada na Copa do Brasil.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br