Com o fim do belo sonho que viveu na Copa do Brasil, o Sousa precisa voltar as atenções para a sequência a temporada, que tem a Série D do Campeonato Brasileiro em disputa, na qual o time tem um início bem ruim após quatro rodadas.
Com apenas uma vitória e 3 pontos depois de quatro jogos, o Dinossauro do Sertão precisa reagir em um grupo difícil, que já tem o Treze com 12 pontos, nove a mais que o Dino, por exemplo, e que promete uma briga grande até o fim por uma vaga na segunda fase da competição.
E com a eliminação para o Red Bull Bragantino, o foco no clube volta a ser a quarta divisão e o elenco deve passar por algumas mudanças. A título de registro, o Sousa só venceu um jogo desde que bateu o Treze na primeira partida das semifinais do estadual, ainda no fim de março.
Com um rendimento muito fraco nos últimos 60 dias, três ou quatro jogadores devem deixar a equipe, e o recém-chegado técnico Leandro Sena deve colaborar com a chegada de reposições, especialmente para o setor ofensivo. Um jogador com as mesmas características de Reinaldo e dois atacantes de lado de campo devem ser as prioridades no mercado.
No entanto, as contratações devem ser feitas com mais cautela que o habitual. Isto porque com os quase R$ 4 milhões (quatro milhões de reais) que o Dino acumulou em cotas de classificações na Copa do Brasil, o preço de quem é procurado também acaba ficando inflacionado.
De olho no mercado, o Dinossauro tem compromisso complicado no próximo domingo (26). O time vai encarar o América-RN, às 16h, no estádio Marizão. O Mecão tem 7 pontos e está na vice-liderança, enquanto o Dino é o quinto colocado na chave.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br