Passada a conquista do título do Campeonato Paraibano de 2025, que terá sua festa oficial na sexta-feira (04), o Sousa já vai se planejando para a disputa da Série D, com o objetivo declaradamente pelo acesso na competição nacional.
Já na última segunda-feira (31), dia seguinte à conquista do estadual, o comentarista Élison Silva adiantou em suas redes sociais o acerto do clube com o atacante Luís Henrique, que teve ótima passagem pelo Dinossauro em 2023.

E agora, na quinta-feira (03), o TBT do Dino foi em grande estilo, confirmando o retorno do jogador após passagem pela Ferroviária-SP que começou com muita polêmica, com o atleta sendo abordado durante a disputa entre os dois times no mata-mata do acesso da Série D de 2023.
Resolvida a polêmica, o atleta renovou o contrato com o time sertanejo e, dias depois, foi negociado por cerca de R$ 800 mil (oitocentos mil reais) para a equipe de Araraquara.
Luís Henrique está atualmente com 26 anos, e disputou apenas 3 jogos este ano. Em 2024, ele participou da campanha do acesso da Locomotiva na Série C do Brasileiro. Pelo Sousa, em 2023, foram nove gols em 31 partidas, sendo o artilheiro do clube na temporada e também do Paraibano do mesmo ano.
Antes, o jogador passou na base de Fortaleza e Corinthians, e vestiu as camisas de Ferroviário e América-RN.
O Dino está no Grupo A3 da Série D, junto com Treze, América-RN, Santa Cruz-RN, Central-PE, Santa Cruz, Horizonte-CE e Ferroviário. A estreia será no fim de semana do dia 12 de abril, contra o Santa Cruz-RN, fora de casa.
Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br