Sete foragidos da Justiça por homicídios, roubo e tráfico são presos durante operação na Paraíba

Sete pessoas acusadas de homicídio, tráfico de drogas, roubo e outros crimes foram presas entre a sexta-feira (21) e as primeiras horas deste sábado (22) na Paraíba. As prisões foram realizadas pela Polícia Militar durante a Operação Tiradentes, resultando na captura dos foragidos da Justiça que já tinham mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça (foto acima ilustrativa).

Os acusados foram localizados nas cidades de Guarabira, Campina Grande, Cuité, Itaporanga, Brejo dos Santos e São Bento, durante a intensificação de rondas e abordagens da PM. Entre os presos estava um homem de 20 anos de idade, procurado pelo crime de homicídio ocorrido em Pernambuco. Ele foi capturado em Guarabira.

Em Campina Grande foram dois presos, sendo localizados nos bairros de Conceição e Catolé. Já no município de Cuité, a prisão foi em caráter preventivo, pelo crime de tráfico de drogas. No Sertão, em Brejo dos Santas, a prisão foi realizada em conjunto com a Polícia Civil. Nas cidades de Itaporanga e São Bento, os presos estavam sendo procurados pelo crime de roubo e tráfico de drogas, respectivamente.

Os foragidos presos foram apresentados nas delegacias locais. A Operação Tiradentes segue com reforço dos órgãos da Forças de Segurança até o domingo (23).




Clique aqui para ler a notícia em seu site original

Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Polícia prende dupla com arma de fogo, e apreende adolescentes com carro roubado na Capital

Polícia prende dupla com arma de fogo, e apreende adolescentes com carro roubado na Capital

A Polícia Militar prendeu uma dupla com arma de fogo e drogas, e apreendeu dois

Próximo
Aspad apela para que bancada paraibana esteja atenta à pauta econômica

Aspad apela para que bancada paraibana esteja atenta à pauta econômica

Em recente correspondência dirigida à representação paraibana no Congresso

Você também pode se interessar
Fonte-+=