A presidente do PSD na Paraíba, senadora Daniella Ribeiro, disse à imprensa que apoia a movimentação do Fórum Pró-Campina, até porque o seu partido fazem parte da base do governador João Azevedo (PSB) e faz oposição ao governo de Campina Grande, onde o PSD deve também apresentar um nome para disputar a prefeitura em 2024.
Ela disse que não participou da reunião do Fórum com o governador, realizada nessa segunda-feira (21), porque teria que ir a Brasília, uma vez que preside a Comissão Mista de Orçamento, mas que o PSD teria presentação nas discussões que tratam das questões político-administrativas de Campina Grande.
Apesar do Fórum, que é composto pelos partidos de esquerda PCdoB, PT, PDT, PSOL, PMN, PSB, Rede e PV, já ter apresentado nomes para disputar as eleições do próximo ano, a senadora disse que cada partido tem seu tempo e deve ser respeitado.
“Na hora que os partidos acham que devem apresentar, eles apresentam. E não há regras para isso de que todo mundo deve apresentar juntos numa data. Isso não existe. É um entendimento de cada partido, que a gente respeita e somos parceiros”, explicou.
Indagada se o nome dela estaria à disposição das forças de oposição, a senadora tergiversou sobre o assunto e afirmou que não há necessidade de o PSD discutir sobre o tema agora, ou seja, apresentar um nome imediatamente em relação às eleições do ano que vem.
“A gente vai discutir isso com muita tranquilidade para chegar no momento correto, apresentar um nome que o PSD entenda como um nome que deve disputar”, enfatizou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online