A senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD na Paraíba, foi entrevistada nesta quinta-feira (23) no Jornal da Manhã, da rádio Caturité FM (104.1) – maior audiência de Campina Grande e região.
Durante a participação, ela comentou que não vê problema e não teria nenhuma resistência de sua parte caso o ex-prefeito campinense Romero Rodrigues, atualmente no PSC (que está se incorporando ao Podemos), decidisse retornar ao seu partido.
Para quem não lembra, Romero foi destituído do comando do PSD no Estado há quase um ano e disse ter sido pego de surpresa com um movimento da família Ribeiro. Daniella negou na época e junto da fala verbalizada nesta quinta reforçou isso.
Segundo a “Bela”, já houve uma conversa sobre o assunto entre ela e o presidente nacional do partido, ex-ministro Gilberto Kassab.
“As falas de Romero foram injustas comigo e Kassab. A saída dele se deu porque do contrário o hoje deputado não conseguiria calda para disputar a eleição. Mas eu tenho uma excelente relação com Romero e não vejo dificuldade caso se confirme esse movimento”, garantiu.
Adendo
Apesar da fala, vale lembrar que Romero noticiou recentemente que permanece no PSC, que, como já dito, está sendo incorporado pelo Podemos.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online