O senador Veneziano Vital (MDB) realçou o “arrojo e a ousadia” do prefeito campinense: “Não é fácil aliar arrojo, ousadia, expectativas e sonhos, com condições que se buscam para a materialização”.
Sobre a cidadania campinense conferida a Efraim, o `V´ o chamou de “meu estimado amigo e irmão, que demonstrou, antes mesmo do acolhimento pelo Poder Legislativo municipal da condição de se tornar cidadão campinense, já fez pela cidade”.
“É preciso acabar com esta história de que só se deve fazer se, por ventura, existirem laços políticos e partidários. Temos a obrigação de nos valer de nossas obrigações e instrumentos para fazer o bem”, verbalizou Veneziano.
Sobre o Parque em começo de reforma, o senador grifou que “o projeto é de excelência”, enfatizando em seguida que “a demanda é ampla e os recursos se esgotam. Se você não tiver projetos bem feitos, dificilmente os recursos (para o financiamento) são acessados”.
Em tom de reminiscência, o ´V´ recordou que “eu vinha brincar aqui, jogar bola e viver um pouco algo que os nossos filhos não mais se permitem ou podem viver, que é a alegria saudável de estar fora de casa para brincar”.
“Esta Parque é um orgulho para todos nós, campinenses”, reforçou.
“Bruno conta conosco. A nossa parceria para colaborar independe de qualquer outra relação. Fazer por Campina e pelo Estado é a nossa obrigação. É o que nos regozija, nos alimenta e nos estimula”, asseverou veneziano, para concluir: “Conte conosco, você tem dois grandes parceiros (eu e Efraim) que estão efetivamente para colaborar com a sua gestão”.
*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta segunda-feira, acesse aqui:
Aparte: Arthur Lira e os ´Mistérios da meia noite´ (paraibaonline.com.br)
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online